Branding e Design

Branding e design da identidade de marca através do desenvolvimento dos projectos de:

Logotipo . Estacionário .  Paletas de cores . Padrões . Packaging . Imagens de perfil . Ícones .
Templates Stories e Posts . Esquema de organização do Feed . Guia de Estilo

Logotipo e branding para loja online

A Clothes & Co é uma loja online de roupa e acessórios online que precisava de tornar consistente a identidade da marca. Optei por uma fonte com serifas que reforça o carácter da marca. A terminação alongada do C, assim como a ligação simbiótica entre o T e o H remetem para uma escrita mais orgância e, por isso, conseguimos também o toque boho chic. O ícone do brilho dentro do O e na terminação do C no símbolo vinca ainda mais o carácter chic e glamouroso que se pretende para a essência da marca.

Identidade de marca para consultório online

No projecto de branding da MacroAurora criámos uma identidade visual forte mas descontraída, como é a Paula, a cara da marca. É um projecto com presença digital, por isso, criei também as imagens de perfil para as redes sociais, header de 

Branding e Design Dona Estrela

O projecto da padaria Dona Estrela consistiu num total rebranding da marca . O desafio para a nova identidade consistia em aliar a tradição de uma padaria que já existe desde os anos 80, a um conceito contemporâneo e atemporal, que transmita o caracter caseiro dos produtos mas com uma produção modernizada e com capacidade de resposta aos desejos e necessidades do cliente.  Missão cumprida? 

Eira Creative

Neste projecto de branding o desafio era criar um logotipo minimalista, elegante mas com detalhes que reflectissem a identidade doce e delicada da marca. Além disso, desenvolvi ainda o restante estacionário como o cartão de agradecimento, packaging, autocolantes para embalagens, etc. Paralelamente está também a ser trabalhada a comunicação digital. Além das imagens de perfil teremos também ícones para destaques no Instagram e templates para posts e stories.

Branding Atelier Patrícia Carvalho

A Patrícia Carvalho é uma designer de interiores de mão cheia! Tem um estilo de trabalho muito próprio que é fácil reconhecer mesmo antes de sabermos que foi ela que fez. Há características profissionais que são inconfundíveis e a nova identidade do atelier veio espelhar essa diferenciação que o atelier já possui.

Maresia VanLife

A paixão pelas viagens ao volante de uma caravana tomou conta do coração da Patrícia e do Isaac. A “Maresia” é a menina dos olhos deles (a seguir à princesa lá de casa, claro) e depressa perceberam que trabalhar a identidade visual era um passo importante para os projectos que têm para ela.
O briefing foi muito assertivo, pediram uma imagem que contivesse a onda e a ideia dos pontos cardeais. Não queriam uma imagem minimalista como nos logotipos corporativos. Queriam que fosse cheia de pormenor e que lhes permitisse rever tudo o que a caravana significa para eles 🥰.