Eventos

Convites de casamento personalizados onde é desenvolvida a identidade do evento que iremos depois aplicar em:

Marcadores de mesa . Painel de distribuição dos convidados . Menus . Lembranças . Topo de bolo .
Porta-alianças . Livro de honra . Rótulos e muito mais.

Convite de casamento personalizado com história dos noivos

O que faz um convite de casamento diferente é a história única e singular que conta! Ainda que possa ter elementos gráficos trendy, a essência do design deve conter uma narrativa que permita envolver os convidados e que sublinhe a exclusividade do projecto.

Convites de casamento com folhagens

Um convite delicado, clean, composto de vários acessórios e sobreposições de papel com diferentes acabamentos. Uma simplicidade com complexidade!

Convites de casamento personalizados em formato desdobrável

Queremos ou não queremos festas bonitas, elegantes cheias de estilo e com classe?

A Carla e o Eduardo celebraram este ano as bodas de prata e pediram um convite chic, sofisticado e que incluísse alfazema no design e acessórios. Juntámos ainda um lacre personalizado e o resultado final ficou digno da festa que representou!

Simplicidade e elegância

As maravilhas que conseguimos com um convite de casamento impresso a preto!
Um desdobrável em 4, impresso em papel kraft, com picotato que permite aos convidados separar uma das partes e fazer o envio por correio aos noivos com a confirmação de presença.

Convite de casamento personalizado e estilo boho e tribal

A Liliana e o Aron queriam incluir uma ilustração de elefantes no design. Animais fortes e exuberantes, os elefantes simbolizam a boa sorte no amor. O resto, foi deixado nas mãos do atelier. A escolha da paleta de cores fortes e simultaneamente tão naturais encaixou na perfeição na identidade do evento. Tirei partido da sobreposição de papéis, que tornou este projecto de estilo étnico muito sofisticado. A cereja no topo do bolo: o formato de envelope tão bonito e inesperado.

Lembranças de casamento

O que é que as lembranças de casamento têm de ter? Têm de ser peças bonitas – ainda que sejam elementos muito simples – e têm de estar em harmonia com o branding do evento, comunicar em uníssono e fazer sentido. E o resto flui! A Inês e o João escolheram várias lembranças para o seu casamento, podemos vê-las aqui, todas com o mesmo fio condutor e linguagem visual. Neste caso utilizei o elemento central do design que eram as ilustrações personalizadas

Convite de envelope quadrado com lacre e aplicação de relevo

“Um convite maioritariamente branco”. Foi assim que a Paula descreveu aquele que seria o convite perfeito para eles. Daí até chegarmos à ideia do relevo foi um pulinho. No final, ficámos com uma identidade visual de design minimalista, no entanto, recheada de pormenores e detalhes que tornam este projecto único e muito especial.

Rústico, romântico e vintage

Este convite personalizado em envelope de formato pocket assume-se com uma inspiração eclética que vai do rústico ao romântico e vintage. A combinação entre  cores, florais e papéis orgânicos e naturais dá este toque tão especial e elegante a este projecto gráfico de casamento.

Casar no Natal

Num casamento a acontecer a escassos dias do Natal, o tema não podia ser outro. Quisemos dar um ar de Natal à identidade deste evento mas sem pesar, sem ir para lugares comuns, sem o tornar uma autêntica árvore de Natal! E eu fiquei tão feliz com o resultado que alcançámos!

Convite de casamento personalizado em formato bilhete de avião

O formato analogia que conhecemos há mais de uma década e que veio para ficar. Hoje, o bilhete de avião é já um clássico, continua a permitir um design muito interessante e apresenta sempre uma elegância inegável.

Identidade visual com monograma e ilustrações

É possível, sim, termos uma identidade de um evento que é simultaneamente formal e descontraída. A linha gráfica deste casamento é um bom exemplo disso. Unimos um monograma com uns florais muito elegantes e formais a uma ilustração descontraída, jovem e cheia de personalidade. O missal ficou uma peça linda, assim como o convite de casamento em formato desdobrável.

Convites personalizados contam histórias

Os convites de casamento que nos ficam na memória são os que nos mostram um bocadinho da história dos noivos. A Ana e o Cristiano conheceram-se nos tempos do secundário num encontro ocasional através de amigos em comum numa paragem dos transportes urbanos da cidade onde vivem (os TUMG).  Daí nasceu a ilustração central do convite e a frase que serve de slogan a toda a comunicação do evento: O AMOR PODE NASCER NUM TUMG. 

Convite de casamento com ilustrações personalizadas

As ilustrações personalizadas são sempre uma aposta ganha no design de um convite. Criam absoluta exclusividade, reflectem a vida e a história dos noivos e não deixam nenhum convidado indiferente. É sempre um convite que jamais é esquecido ou confundido.

Um roteiro pela Madeira

Ele do Continente, ela da ilha da Madeira, dois caminhos cruzados que não mais se separaram. 

A Madeira foi o local escolhido para a festa tornando-se o próprio fio condutor do convite que incluiu um roteiro único e personalizado da ilha com todas as informações importantes para os convidados. 

Convite desdobrável de inspiração campestre

Um projecto bonito de abordagem rústica, campestre mas com elegância e sofisticação, sem exageros!
Não posso deixar de mencionar a responsabilidade e o gosto acrescido que foi desenvolver este trabalho. Não dá para esquecer que a Milene é irmã de uma das primeiras noivas do atelier! Fiz o projecto da Vera e do Filipe em 2009, época em que o atelier dava os seus primeiros passos. Como posso não me comover?

Convites de casamento orgânico

Os convites orgânicos de inspiração boho impuseram-se como tendência ao longo do ano de 2021.  Aliadas aos papéis naturais e às bordas rasgadas, num design simples, romântico e elegante, surgem as ilustrações dos passarinhos que, com delicadeza e sem grandes artifícios, representam o momento do casamento para este casal: “We will fly together”.